Vaga auxiliar administrativo (arquivo) PCD
- Tags:
- lello condominios, vagas pessoas com deficiência, contrato CLT.
Detalhes da Vaga
- Aplicar técnicas arquivísticas para a organização e gerenciamento de documentos.
- Organizar documentos para saída de novos clientes (integração).
- Solicitar e devolver caixas de arquivos em planilhas Excel e no sistema do parceiro (Arquivo Net).
- Realizar pesquisas no Banco de Dados da T&M, no Portal Lello e no Google Drive.
- Pesquisar e efetuar downloads de imagens de documentos eletrônicos.
- Elaborar protocolos de movimentação e controle de documentos.
- Garantir o cumprimento das tarefas atribuídas dentro dos prazos estabelecidos.
- Ensino médio completo;
- Conhecimento prático em técnicas arquivísticas.
- Organização e atenção aos detalhes para conferência e controle de documentos.
- Habilidade com planilhas Excel e sistemas de gestão de arquivos.
- Experiência com gestão de documentos físicos e digitais será um diferencial.
- De 2 a 6 feira das 8h00 às 17h30 com intervalo de 1h00
- Modelo de atuação: Híbrido (1x home office, e 4x presencial).
4 dias presenciais I 1 dia home office
Salário fixo
R$ 2.070,00
Benefícios
Plano Odontológico, Plano de Saúde, Vale Transporte, Vale Refeição.
Escolaridade Mínima
Ensino Médio Cursando.
Habilidades requeridas
pacote office,crm
Local de trabalho
Sao paulo / SP
Quantidade de Vagas
5 vagas para PCD.
Vigência da vaga
Termina em menos de 60 dias
A empresa tem Acessibilidade para PCD?
Não.
Deficiência
Fisica, Visual.
Importante
Candidato PCD, lembre-se de atualizar seu currículo com o número do CID e com um breve descritivo de sua deficiência para facilitar o recrutamento e seleção.